Magritte que nos espere – Sobre o Urso Polar da Coca-Cola

30 06 2009

Fui passear na Califórnia, estava com fome e não me segurei:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1212145-6091,00-URSO+INVADE+CASA+NA+CALIFORNIA+E+DEVORA+CAIXA+DE+CHOCOLATE.html

Red diz (15:23):
E não trouxe nem um pedacinho pra mim?
Júlia diz (15:23):
tu não leu/viu a raça do urso?
Red diz (15:25):
Não fala nada
Mas, pela foto, deve ser pardo
Júlia diz (15:25):
mas na imagem dá para ver
exato
Red diz (15:25):
Seu urso pardo
Nem pra trazer um chocolatinho pro Red…
Red diz (15:26):
Júlia diz (15:26):
nanana
comi tudo
e ainda tentei fechar com uma champanhe
mas aqueles Humanos idiotas
chegaram muito rápido
Red diz (15:26):
Pois é
Red diz (15:27):
Eu não sabia que ursos gostavam de campagne
Mas é dificil abrir a garrafa, né?
Falta de polegar opositor
Júlia diz (15:28):
é
tive de tentar abri-lo na barriga
coisa que só é possível com garrafas de cerveja
e afins
Red diz (15:29):
É verdade
Mas eu achava que ursos só tomavam Coca-Cola
Júlia diz (15:30):
esses são os polares
na verdade, eles tomam um pouquinho de conhaque também
Júlia diz (15:31):
mas não contam para ninguém porque fecharam um contrato com a a Coca-Cola
que previa não falarem sobre isso
Red diz (15:31):
Aaaaaahhhh bom
Júlia diz (15:31):
nem serem vistos bebendo nada alcólico
Red diz (15:33):
Pq isso derrubaria a ideia de que eles são bonzinhos e fofinhos, né?
Júlia diz (15:33):
ou pelo menos, que não são pinguços

Red diz (15:23):

E não trouxe nem um pedacinho pra mim?

Júlia diz (15:23):

tu não leu/viu a raça do urso?

Red diz (15:25):

Não fala nada

Mas, pela foto, deve ser pardo

Júlia diz (15:25):

mas na imagem dá para ver

exato

Red diz (15:25):

Seu urso pardo

Nem pra trazer um chocolatinho pro Red…

Red diz (15:26):

Júlia diz (15:26):

nanana

comi tudo

e ainda tentei fechar com uma champanhe

mas aqueles Humanos idiotas

chegaram muito rápido

Red diz (15:26):

Pois é

Red diz (15:27):

Eu não sabia que ursos gostavam de campagne

Mas é dificil abrir a garrafa, né?

Falta de polegar opositor

Júlia diz (15:28):

é

tive de tentar abri-lo na barriga

coisa que só é possível com garrafas de cerveja

e afins

Red diz (15:29):

É verdade

Mas eu achava que ursos só tomavam Coca-Cola

Júlia diz (15:30):

esses são os polares

na verdade, eles tomam um pouquinho de conhaque também

Júlia diz (15:31):

mas não contam para ninguém porque fecharam um contrato com a a Coca-Cola

que previa não falarem sobre isso

Red diz (15:31):

Aaaaaahhhh bom

Júlia diz (15:31):

nem serem vistos bebendo nada alcólico

Red diz (15:33):

Pq isso derrubaria a ideia de que eles são bonzinhos e fofinhos, né?

Júlia diz (15:33):

ou pelo menos, que não são pinguços

Urso Polar da Coca-Cola

Urso Polar da Coca-Cola

Por Júlia, a ursa parda.
Ações

Information

6 responses

30 06 2009
Ariela

Júlia Ursa Parda precisa estudar mais. Abrir a garrafa de champanhe era o melhor de tudo… reprovada. Ia até te indicar p/ fazer propaganda dos champanhes Rémy Martan… agora, não mais…hahaha.

30 06 2009
Red

Viu? Eu sempre disse que esses ursos são perigosos…

Eles ficam se escondendo atrás de campanhas publicitárias, bichinhos de pelúcia, já criaram até um desenho pra se autoqualificar como “carinhosos”! Mas, quando ninguém está olhando, eles invadem as casas dos incautos pra roubar chocolates e bebidas alcoólicas!

Nunca me enganaram!

30 06 2009
Tiago Medina

Quer dizer que os ursos polares não são bonzinhos e ainda bebem?!?!
Depois de Michael, mais uma parte da minha infância morre agora.

28 11 2009
analise

iso e uma merda meu!

30 08 2011
joão paulo

add o meu blog ai fazendo um favor
link:
http://luansantanaaaaaaaaaaa.blogspot.com/
passa geral desde ja agradeço

12 12 2016
Ana Maria

Não entendi muito bem =/

Deixe um comentário

